Renegados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ausência Pinheiro

4 participantes

Ir para baixo

Ausência Pinheiro Empty Ausência Pinheiro

Mensagem  Pinheiro Qua Jan 22 2014, 01:56

Boas pessoal.
Escrevo isto já no brasil, pois na altura não tinha cabeça nem vontade para o fazer.
Como sabem, durante o jantar de natal que fui e me divirti "pá caçete" disse que ia ainda fazer um jogos com a malta.
Viram que não o fui fazer, embora tivesse vontade na altura para o fazer.

A mudança de planos foi devido a um problema no seio da minha família que nos deixou bastante afectados
no ano de 2013, nem 6 meses antes o eu tio faleceu devido a complicações pós operatórias para lhe tirarem várias "peças" dele devido a um cancro. Pouco depois faleceu, nem 60 ainda tinha. "He will be missed!!!"

Ora fosse essa a complicação, estaria eu muito bem, e não me faria faltar com a minha palavra.

O facto é que, tanto a minha tia como o meu pai, também lhes foi diagnosticado cancro

Meu pai na bexiga, minha tia nos pulmões.

Nem meses, os 3 irmãos.

Desde então a minha estadia em Portugal virou outro rumo e estar com eles a prioridade. Pois como sabem trabalho no brasil e pode muito bem ser a ultima vez que os vi. (esperemos que não!!!)
Nota positiva, o meu pai, embora já sujeito a 2 operações, vai fazer a terceira, onde esperam que tudo de mau saia. A minha tia, aparentemente responde bem ao tratamento e os médicos falam que possivelmente não será necessário operar.


Desculpem não ter dito nada, mas nem tinha vontade de falar nisso.
Espero que mantenham este post na área de equipa, privado, pois são como uma pequena famíla para mim e achei que mereciam saber.

Abraços a todos deste vosso amigo, companheiro e irmão!
Pinheiro
Pinheiro

Mensagens : 257
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 45

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência Pinheiro Empty Re: Ausência Pinheiro

Mensagem  Gaijin Qua Jan 22 2014, 23:56

My friend

Acho que falo por todos quando digo que foi uma bela supresa a tua presença na jantar de Natal.

O que nos rimos com as macacadas que fizemos (a Claudia disse que o Hades ia macio nessa noite lol)

Antes de mais está a familia.

Como tu próprio expões, temos que dar ânimo e amor a quem precisa e que nos faz falta.

Por mim nunca te iria exigir nenhuma outra atitude.

Agora em compensação vais ter que me enviar uns filmes caseiros dos teus gang bang no RIo

Exemplo do titulo do Ficheiro/filme: Queria foder o renegado mas se fodeu....

As melhoras para o teu pai e tia são os meus votos
Gaijin
Gaijin
Admin

Mensagens : 1384
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência Pinheiro Empty Re: Ausência Pinheiro

Mensagem  •.•´¯UИÐ3®LiQUiв¯`•.•™ Qui Jan 23 2014, 23:26

Gaijin escreveu:My friend

Acho que falo por todos quando digo que foi uma bela supresa a tua presença na jantar de Natal.

O que nos rimos com as macacadas que fizemos (a Claudia disse que o Hades ia macio nessa noite lol)

Antes de mais está a familia.

Como tu próprio expões, temos que dar ânimo e amor a quem precisa e que nos faz falta.

Por mim nunca te iria exigir nenhuma outra atitude.

Agora em compensação vais ter que me enviar uns filmes caseiros dos teus gang bang no RIo

Exemplo do titulo do Ficheiro/filme:  Queria foder o renegado mas se fodeu....

As melhoras para o teu pai e tia são os meus votos

Faço minhas as palavras do Ricardo...
Desejo-te FORÇA e as rápidas melhoras para a família :-)



PS: Eu também gosto muito de home Video Productions... especialmente em Português adocicado...  cheers  por isso se me puderes adicionar aos newsgroup agradeço  Laughing 


Ausência Pinheiro Assinatura+2
•.•´¯UИÐ3®LiQUiв¯`•.•™
•.•´¯UИÐ3®LiQUiв¯`•.•™

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência Pinheiro Empty Re: Ausência Pinheiro

Mensagem  Hades Sex Jan 24 2014, 03:03

Vais ver que vai tudo correr bem, hoje em dia as coisas estão muito melhores e falo com conhecimento de causa por causa da minha mãe.

Um grande abraço e força para dares o apoio que conseguires enquanto estiverem nos tratamentos.
Hades
Hades
Equipa

Mensagens : 584
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência Pinheiro Empty Re: Ausência Pinheiro

Mensagem  Hades Sex Jan 24 2014, 03:07

Gaijin escreveu:My friend

Acho que falo por todos quando digo que foi uma bela supresa a tua presença na jantar de Natal.

O que nos rimos com as macacadas que fizemos (a Claudia disse que o Hades ia macio nessa noite lol)

Antes de mais está a familia.

Como tu próprio expões, temos que dar ânimo e amor a quem precisa e que nos faz falta.

Por mim nunca te iria exigir nenhuma outra atitude.

Agora em compensação vais ter que me enviar uns filmes caseiros dos teus gang bang no RIo

Exemplo do titulo do Ficheiro/filme:  Queria foder o renegado mas se fodeu....

As melhoras para o teu pai e tia são os meus votos

Macio é coisa que não me assiste!  Twisted Evil 
Hades
Hades
Equipa

Mensagens : 584
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência Pinheiro Empty Re: Ausência Pinheiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos