Renegados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudar o Ricko na organização de evento

4 participantes

Ir para baixo

Ajudar o Ricko na organização de evento Empty Ajudar o Ricko na organização de evento

Mensagem  Gaijin Ter Fev 14 2012, 09:26

Recebi um sms do Ricko onde perguntava se o pessoal estava disponivel para o ajudar a organizar um jogo grande (coisa que faz tds os anos) coisa para 60 jogadores

As datas são 17,18 de Março.

Estou disponivel, desde que não colida com as minhas obrigações familiares e profissionais
Gaijin
Gaijin
Admin

Mensagens : 1384
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar o Ricko na organização de evento Empty Re: Ajudar o Ricko na organização de evento

Mensagem  machin3 Ter Fev 14 2012, 17:41

estou disponivel para ajudar, dentro do possivel, mas para a data do jogo devo estar indisponivel por razões profissionais
machin3
machin3

Mensagens : 400
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar o Ricko na organização de evento Empty Re: Ajudar o Ricko na organização de evento

Mensagem  Hades Ter Fev 14 2012, 21:21

Disponível, nem que seja só para a organização.
Hades
Hades
Equipa

Mensagens : 584
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar o Ricko na organização de evento Empty Re: Ajudar o Ricko na organização de evento

Mensagem  ricko Ter Fev 14 2012, 22:45

Outra data em principio também possivel,31 de Março e 1 de abril.
Eu quando refiro dois dias é porque pondero o jogo ter inicio á noite(embora o maior numero de jogadores apareça depois de manha).
Se não,só dia e no domingo.
Tenham ideias(alguns de vós já devem ter),partilhem e depois transmitam-me.
Isto deve ter a sua brevidade Sleep ,para a seu tempo se elaborar o jogo e as suas regras,depois transmitir ás equipas e por sua vez depois receber as confirmações.
O campo,é aquele em alguns de voces estiveram aquando do jogo de apresentação dos TNT.

ricko

Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar o Ricko na organização de evento Empty Re: Ajudar o Ricko na organização de evento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos