Renegados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saida do moser dos renegados

Ir para baixo

Saida do moser dos renegados Empty Saida do moser dos renegados

Mensagem  Cruiser Seg Abr 22 2013, 18:12



E por último já que este é meu último rescaldo como Renegado, quero partilhar um texto convosco:

“O silêncio é preferível à loquacidade. Saber calar é virtude cem vezes mais rara do que saber falar. Pelo silêncio podes ter um desgosto, mas a loquacidade te trará mil e um arrependimentos, pois uma palavra mal refletida é, amiúde, mais perigosa do que um passo em falso. Guarda a tua língua como guarda o avarento a sua riqueza. A natureza, que nos deu um só órgão para falar, forneceu-nos dois para ouvir. Quando falares, fala pouco, pois quanto menor for o número de palavras, tanto menos errarás. Assim a força e a beleza de um discurso consistem no exprimirmos, em poucas palavras, verdades profundas e conceitos magistrais.”
Palavras do Elogio do Silêncio, de Malba Tahan.
[i]

Portanto amigo Kossack, quando te disse que estava tudo OK e que tuas observações e as do Cruiser não iriam mais acontecer não foi por DESCASO ou "Entrar num ouvido e sair pelo outro" como disseste, mas sim a minha maneira de perceber o que vocês acharam que fiz mal, e convencer-me a não voltar a fazer.

...pena que o meu silêncio refletiram em vós um comportamento Ofensivo, efeito contrário que eu pretendia.

- A vossa insistência em "argumentar", mesmo depois de dizer várias vezes que não estava ignorar apenas ACEITAR é que me deixou irritado e então sim daqui para frente acabava-se o projeto dos Renegados para o m0s3r.

Embora não mencionaste mas importante dizer é que não era preciso levar tão assim à peito o fato de eu ter dado 2 passos ao lado afim de obter sombra pois estava cansado de estar ao sol, e procurava uma sombra aonde estava-se melhor.

Para exemplificar e servir de comparação afim de tentar perceber um comportamento padrão:

Desculpa ser apelativo, não queria dizer isto mas acho importante:
- Quando vieste me pedir dinheiro emprestado para pagar a inscrição, enquanto falavas comigo e virei-me ao porta bagagens do carro e prontamente fui buscar minha carteira para te dar os 5€ da inscrição, também achaste mal de ter virado as costas???
Porque não disseste nada?
No outro jogo foi por minha iniciativa que paguei-te a inscrição, perguntei-te se precisavas de BB´s (já tinha te fornecido-as no jogo dos GEPA) e estava pronto para te ligar afim de saber se já tinhas chegado porque ia deixar pago tua inscrição na entrada, foi quando abordaste-me. Do que serve dizer isto agora? nada, mas tenho dito porque é verdade...

Eu já tive a tua idade e percebo bem o que estás a dizer, tu é que não tens a minha e não me percebeste.
Cruiser
Cruiser
Admin

Mensagens : 1156
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos