Renegados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como é malta?

Ir para baixo

Como é malta? Empty Como é malta?

Mensagem  Kossack Sex Ago 01 2014, 15:24

Como vão as coisas, meus irmãos?

Vim mandar-vos um grande abraço Renegado, e fazer um update das andanças por aqui Smile

Como sabem fui pai em Fevereiro,  e está a ser uma experiência brutal! É lindo!

Continuo na Apple, está a correr muito bem e penso ser um sítio onde encaixo bem. Estou a dar-me bem é já subi um pouco na empresa, por isso estou em alta profissionalmente Smile

Quanto ao Airsoft, voltei ao activo o mês passado. Desde Fevereiro joguei umas 5x com malta dos Besta e dos BTA como independente, por isso pode-se dizer que atravessei um deserto de 5 meses hehe.

Entretanto venho comunicar que no passado Domingo 27, por mútua vontade, passei a fazer parte dos Besta. Achei correcto saberem disto por mim, pelo respeito e carinho que tenho por vocês todos Smile

Tenho dado uns tiros a meio da semana num CQB novo aqui em Oeiras, o que é óptimo devido a nem sempre ter os domingos de folga.

De resto nada mais a assinalar. Como sabem hoje faço anos, por isso podem mandar-me prendas caras até ao fim do dia hehe!

Grande abraços irmãos, força aos Renegados!
Kossack
Kossack
Equipa

Mensagens : 546
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos